(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

 

--- Suporte

Várias formas de obter suporte para resolver desde questões triviais, às mais complexas e intrincadas e que envolve conhecimentos profundos de diversas partes do sistema, estão disponíveis. Na maioria dos casos, naturalmente, as informações necessárias estão disponíveis na própria Internet. Seja através de páginas de manual, HOWTOs ou páginas avulsas, além de listas de discussão, canais de IRC etc., há inúmeras formas de se obter ajuda para solucionar problemas relacioados ao Linux e ao Magnux Linux.

Este documento tenta sumarizar os diversos tipo de suporte que você pode contar para tornar sua experiência com o Magnux Linux muito mais produtiva!

Documentação On-line

No site do Magnux Linux você encontra farta documentação on-line que pode lhe ajudar a resolver vários problemas relacionados com o sistema.

FAQ

Algumas perguntas e problemas acontecem freqüentemente, e ter que explicar toda a vez o que fazer para solucioná-los não é produtivo. Por isso as perguntas mais freqüentes (e suas respostas) sobre o Magnux Linux estão condensadas na FAQ do Magnux Linux.
Nota: FAQ é a sigla do inglês "Frequently Asked Questions" ou, em português, "perguntas feitas freqüentemente".
  • anuncios-magnux - esta é uma lista de onde você recebe anúncios sobre o desenvolvimento do Magnux Linux, atualizações, problemas de segurança etc. Esta é uma lista de baixo volume de mensagens (usuários não podem enviar mensagens para ela) e sua assinatura é recomendada a qualquer usuário do sistema. -->