(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

579. Informações técnica da 3Com

Se você estiver interessado em trabalhar no programa de controle para as placas da 3Com, você pode conseguir documentação técnica da 3Com. Cameron foi muito gentil em nos dizer como chegar lá:

Os Adaptadores Ethernet da 3Com estão documentados para escritores de programa de controle em nossas 'Referências Técnicas' (TRs). Estes manuais descrevem as interfaces do programador para as placas, mas eles não falam a respeito dos programas de instalação e diagnóstico, etc. que o usuário final pode ver.

O departamento de marketing da Divisão de Adaptador de Rede tem as TRs para distribuir. Para manter este programa eficiente, nós centralizamos numa coisa chamada `Fatos das Placas. O 'Fatos das Placas' é um sistema de telefone automatizado. Você chama de um telefone com o sistema touch, e ele lhe envia através de fax as informações. Para conseguir isto, chame o 'Fatos de Placas' em 408-727-7021. Peça pelo Formulário de Pedidos do Desenvolver, documento número 9070. Tenha o seu número de fax pronto quando telefonar. Preencha o formulário de pedido e envie via fax para 408-764-5004. Os manuais são despachados pela Federal Expies 2nd Dy Service.

Depois de receber o manual, se ainda não conseguir entender como programar a placa, tente nossa BBS `CardBoard' em 1-800-876-3266, e se você não puder fazer isto, então escreva para Andy_Chan@3Mail.3com.com e peça a ele alternativas. Se você tiver um problema real que ninguém consegue entender, então o sujeito que você precisa conhecer é Steve_Lebus@3Mail.3com.com.

Há pessoas aqui que acham que nós somos muito liberais com os manuais, e eles procuram por evidências de que o sistema é muito caro, ou toma muito tempo e esforço. Por isso é importante tentar usar o Fatos das Placas antes de começar chamar e enviar correspondência para as pessoas identificadas aqui.

Há pessoas que até mesmo pensam que nós deveríamos ser como Diamond e Xircom, exigindo ` parceria' severa com os escritores de programa de controle para prevenir que programas de controle de desempenho precário sejam escritos. Até agora os clientes da 3Com têm sido muito bons com relação a isto, e não há problemas com o nível de pedidos que temos recebido. Nós precisamos de sua contínua cooperação e controle para mantê-lo assim.

        Cameron Spitzer, 408-764-6339
        3Com NAD
        Santa Clara
        work: camerons@nad.3com.com
        home: cls@truffula.sj.ca.us


Página seguinte Página anterior Índice