(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

370. Programa de controle Alpha e Como Consegui-lo e Usá-lo

Eu ouvi falar que existe uma versão atualizada ou alfa disponível para minha placa. Onde posso buscá-la?

Os programas de controle mais novos podem ser encontrados no novo site ftp do Donald: cesdis.gsfc.nasa.gov na área /pub/linux/. As coisas por aqui mudam freqüentemente, então dê uma olhada sempre. Como alternativa, pode ser mais fácil usar um browser WWW em:

Home Page de Don - Linux

para localizar o programa de controle que você está procurando (cuidado com os browsers WWW que mastigam em silêncio a fonte substituindo os TABs por espaços e assim por diante - use o ftp, ou pelo menos uma URL FTP para baixar se não estiver absolutamente certo).

Agora, se realmente se trata de um programa de controle alfa ou pré-alfa, então por favor, trate-o como tal. Em outras palavras, não reclame porque você não sabe o que fazer com ele. Se você não consegue saber como instalá-lo, então provavelmente você não deveria estar testando-o. Outra coisa, se ele derrubar sua máquina, não reclame. Em vez disso, nos envie um relatório do defeito bem documentado, ou melhor, uma correção!

Note que alguns dos programas de controle experimentais/alfa usáveis foram incluídos na árvore de diretórios padrão do kernel. Quando estiver rodando make config, uma das primeiras coisas que será perguntado a você é se quer perguntado sobre a inclusão de controle de programas incompletos/em desenvolvimento. Você terá que responder S aqui para ser perguntado sobre a inclusão de quaisquer controles de programa alfa/experimentais.


Página seguinte Página anterior Índice