(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

242. Introdução

O desenvolvimento no mundo do Linux realiza-se com uma velocidade inacreditável e pode ser difícil manter o mesmo padrão que o desenvolvimento anterior. Este COMO FAZER fornece a você umas poucas linhas de como obter a informação que você precisa, rápido e eficientemente; a maior parte é muito familiaar com o suo da Rede Mundial (WWW) e Grupos de Discussão mas será mostrado aqui que existem outros métodos que podem ser bons ou até mesmo melhores.

242.1 Direitos Autorais

Este COMO FAZER é de direitos autorais 1997 Kjell Sundby, Kjetil Bakkeskaug e Stein Gjoen.

A menos que de outra maneira esteja indicado, os documentos COMO FAZER do Linux são de direitos autorais de seus respectivos autores; eles podem ser reproduzidos e distribuídos totalmente ou em partes, por qualquer meio físico ou eletrônico, tão amplamente quanto esta nota de direitos autorais seja mantida. A redistribuição comercial é permitida e encorajada; no entanto, o autor gostaria de ser notificado de tais distribuições.

Todas as traduções, trabalhos derivados ou agregados incorporando qualquer documento COMO FAZER do Linux deve ser abrangidos por esta nota de direitos autorais. Isto é, você não pode produzir um trabalho secundário de um COMO FAZER e impor restrições adicionais em sua distribuição. Exceções a estas regras podem ser concedidas sob certas condições; por favor, contacte o coordenador do COMO FAZER do Linux no endereço dado abaixo.

Em resumo, desejamos promover a disseminação desta informação através de quantos canais forem possíveis. No entanto, desejamos conservar os direitos autorais nos documentos COMO FAZER, e gostaríamos de sermos notificados de quaisquer planos de redistribuição destes.

Se você tem dúvidas, por favor contacte Tim Bynum, o coordenador do COMO FAZER do Linux, por linux-howto@sunsite.unc.edu via email.

242.2 Advertência

O Uso da informação deste documento é de sua conta própria. Negamos qualquer responsabilidade pelo conteúdo deste documento, então o uso dos conceitos, exemplosde/ou de outros tópicos deste documento são de seu inteiro risco.

Todos os direitos autorais são de seus proprietários, a menos que esteja anotado especificamente o contrário. O uso de um termo deste documento não deve ser considerado como problema na validação de qualquer marca registrada.

A nomeação de produtos particulares ou marcas não pode ser vista como endosso. É fortemente recomendado a você fazer um backup do seus sistema antes da instalação principal e fazer backups em intervalos regulares.

242.3 Notícias

Adicionada mais informação nas operações das listas de discussão.


Página seguinte Página anterior Índice