(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

97. Preâmbulo

Palavras chaves: DNS, bind, bind-4, bind-8, servidor de nomes, discagem, ppp, slip, isdn, Internet, domínio, nome de máquina, máquinas, resolução, named.

97.1 Aspectos Legais

(C)direitos autorais 1995 Nicolai Langfeldt. Não é permitido modificar os direitos autorais. Pode ser distribuído livremente, desde que seja preservada a indicação dos direitos autorais originais.

97.2 Créditos e Pedidos de Ajuda

Gostaria de agradecer a Arnt Gulbrandsen, que leu o rascunho deste trabalho inúmeras vezes e forneceu inúmeras sugestões úteis. Gostaria de agradecer ainda às pessoas que têm mandado sugestões e notas via e-mail.

Este nunca será um documento acabado dado à multiplicidade de detalhes do assunto, então por favor envie-me mensagens descrevendo seus problemas e seus sucessos e isto pode tornar este COMO FAZER melhor. Ao enviar dinheiro, comentários e/ou perguntas, escreva para janl@math.uio.no. Caso espere uma resposta, por favor seja cortês certificando-se que o endereço de retorno está correto e funcional. Também, por favor leia a seção de Perguntas e Respostas antes de enviar uma mensagem.

97.3 Dedicatória

Este COMO FAZER é dedicado a Anne Line Norheim Langfeldt. Embora ela provavelmente nunca o leia, pois afinal ela não é este tipo de garota.


Página seguinte Página anterior Índice