(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

616. Legalidades

Linux ftape-COMO FAZER pode ser reproduzido e distribuído no todo ou em parte respeitando-se as seguintes condições:

Direitos autorais(c) 1993-1996 de Kai Harrekilde-Petersen
Email: khp@dolphinics.no

Direitos autorais(c) 1996-1997 de Kevin Johnson
Email: kjj@pobox.com

Linux ftape-COMO FAZER é um documento público; você pode reproduzir e/ou modificar sob os termos da versão 2 (ou, por opção sua, qualquer versão posterior) da Licença Geral Pública GNU como publicado pela Fundação Pública de Software.

Este COMO FAZER é distribuído na esperança de que possa ser útil, mas SEM NENHUMA GARANTIA; sem mesmo a garantia implícita de COMERCIALIDADE ou CONVENIÊNCIA PARA uma INTENÇÃO PARTICULAR. Veja a Licença Pública Geral GNU para maiores detalhes.

O autor encoraja a distribuição ampla deste documento para uso pessoal ou comercial, contanto que a nota de direitos autorais acima permaneça intacta e as cláusulas da Licença Pública Geral GNU sejam respeitadas. O fato é que você pode copiar e distribuir este documento livre de encargos, mas sem fins lucrativos. Nenhuma permissão explícita do autor é necessária para a reprodução deste documento em qualquer meio, físico ou eletrônico.

Observe que trabalhos derivados e traduções deste documento devem ser colocados sob a Licença Pública Geral, GNU, e a nota original de direitos autorais deve permanecer intacta. Se você contribuiu com material novo para este documento, você deve fazer o código da fonte (Por exemplo, fonte SGML) disponível para suas revisões. Por favor deixe as revisões e atualizações disponíveis diretamente para o autor. Contacte kjj@pobox.com via Internet email. Isto permitirá que o autor una as atualizações e forneça revisões coerentes para a comunidade Linux.

O autor encoraja os distribuidores do software Linux em qualquer meio a usar o COMO FAZER como um guia de instalação e do usuário. Respeitados os direitos autorais acima, você está livre para imprimir e distribuir cópias deste documento com seu software. Se fizer isso, você pode querer incluir um pequeno ``suplemento de instalação'' com sua permissão, ou modificar as seções relevantes deste livro para refletir seu produto.

O autor gostaria de saber de qualquer plano para publicação e distribuição deste COMO FAZER comercialmente. Desta maneira, podemos nos assegurar que você seja mantido atualizado com as novas revisões. E se alguma versão nova estiver no ponto de ser publicada, você pode querer atrasar a sua publicação do COMO FAZER até que a versão nova esteja disponível.

Se você estiver distribuindo este COMO FAZER comercialmente, doações, direitos de patente, e/ou cópias impressas são extremamente apreciadas pelo autor. Contribuições como estas demonstram seu apoio ao software público e ao Projeto de Documentação do Linux.

Se você tiver perguntas ou comentários, por favor contacte o autor em kjj@pobox.com.


Página seguinte Página anterior Índice