(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

596. Responsabilidade do autor e Direitos autorais

Este documento não é um evangelho. Porém é provavelmente a fonte de informações mais atualizada que você será capaz de encontrar. Ninguém é responsável pelo que acontece no seu hardware além de você. Se sua placa ethernet ou qualquer outro hardware se transformar em fumaça (... quase impossível!!) nós não temos nenhuma responsabilidade. OS AUTORES NÃO SÃO RESPONSÁVEIS POR QUAISQUER DANOS OCORRAM DEVIDO A AÇÕES TOMADAS BASEADAS NAS INFORMAÇÕES PRESENTES NESTE DOCUMENTO.

Este documento tem o Registro (c) 1993-1997 de Paul Gortmaker. Permissão é dada para fazer e distribuir cópias idênticas deste manual desde que a nota de direitos autorais e esta nota de permissão sejam preservadas em todas as cópias.

Permissão é dada para copiar e distribuir versões modificadas deste documento sob as condições de cópias sem modificações, desde que esta nota de direitos autorais seja incluída exatamente como no original, e que todo o trabalho resultante seja distribuído sob os termos de uma nota de permissão idêntica a esta.

Permissão é dada para copiar e distribuir traduções deste documento em outra língua, sob as condições acima para versões modificadas.

Se você pretende incorporar este documento em um trabalho publicado, por favor entre em contato comigo (via e-mail), e farei todos os esforços para assegurar que você tenha as informações mais atualizadas disponíveis. No passado, versões desatualizadas de documentos como fazer do Linux foram publicados, o que causou aos desenvolvedores um incômodo não merecido de ser bombardeados com questões que já tinham sido respondidas nas versões mais atualizadas.

Se você encontrou algum erro de digitação, ou informação desatualizada neste documento, por favor nos diga. Está se tornando grande, e é fácil ficar algo desapercebido.

Obrigado,

Paul Gortmaker, Paul.Gortmaker@anu.edu.au

Donald J. Becker, becker@cesdis.gsfc.nasa.gov


Página seguinte Página anterior Índice