(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

269. Introdução

269.1 Notas

Este documento apareceu primeiro na "Hideki Saito's Homepage" em

http://ryoohki.anime.net/~hideki/
. Esta versão do COMO FAZER é reescrita para atualizar a informação. A versão HTML é encontrada em http://ryoohki.anime.net/ hideki/VAIO+Linux.html. Você pode distribuir este documento livremente, e quando você publicá-lo, por favor envie-me uma nota; eu só quero saber como estes documentos são usados. :)

269.2 Nota sobre sistemas diferentes

Eu recebi recentemente um e-mail declarando que algum tópico deste documento está incorreto. Isto porque por alguma razão, o hardware instalado nos sistemas mais recentes são ligeiramente diferentes do que os instalados em sistemas mais velhos. Eu iniciarei abrangendo esta informação, mas visto que eu não possuo todo tipo de sistema aqui, é claro, eu gostaria de pedir aos proprietários do Sony VAIO para falar mais sobre ele, e ajudaria muito se pudessem colocar [Informação sobre o VAIO] no subject, assim eu posso dedicar atenção extra a ele. Por favor, inclua também o número do modelo do sistema; se ele é um notebook, inclua aquela informação em um texto ou em um subject. Gostaria de apresentar as minhas desculpas para aqueles que ficaram confusos por causa deste documento. (Adição: 12/29/98)

269.3 História da Atualização

12/29/98: Adicionadas várias atualizações

269.4 Advertência

Muitos dos procedimentos deste documento são testados; porém eu não me responsabilizo por qualquer problema causado pelo uso de qualquer informação deste documento. Como na GLP, por favor teste qualquer coisa você mesmo, e qualquer correção e/ou esclarecimento serão bem-vindos; envie-os para hideki@chatlink.com.

269.5 Sobre o que é este documento?

Neste COMO FAZER, examinarei o uso do Linux em computadores Sony VAIO; os computadores VAIO são ótimos, porém não muito amigáveis com o Linux. Mas isto não significa que você não pode usá-lo, atualmente você pode! Neste documento assumirei que o seu é ou um PCV 70 ou o 90. Visto que quase todos os modelos VAIO são parecidos em sua arquitetura (embora os mais novos possuam discos maiores, placa de vídeo atualizada, mais RAM etc.), muita informação deste documento deve se referir a todos os modelos VAIO.


Página seguinte Página anterior Índice