(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

92. Fim

92.1 Retorno

Talvez muito mais que quaisquer outros COMO FAZER, este precisa e acolhe suas sugestões, críticas e contribuições. O retorno não é somente bem vindo, como é necessário. Caso alguma coisa esteja faltando ou esteja errada, por favor envie-nos um email. Caso se tenha uma distribuição diferente do Conectiva Linux, Red Hat e Caldera e a configuração de arquivos seja diferente ou residente em outros diretórios, por favor nos avise e a incluiremos. O objetivo aqui é tornar a vida com Linux tão fácil quanto possível.

Linux tem um número imenso de pacotes, assim é impossível incluir as instruções para todos eles. Por favor guarde seu pedido/sugestão pertinente aos programas "mais razoáveis" --- deixaremos para seu bom senso.

92.2 Aviso Legal

`` COMO FAZER - Configuração'' foi escrito por Guido Gonzato, guido@ibogfs.cineca.it. Meus agradecimentos a todos os outros autores de COMO FAZER e escritores/mantedores de páginas man cujo trabalho eu desavergonhadamente surrupiei.

Este documento está provido na forma "como se encontra". Eu me esforcei muito para escrevê-lo, mas o uso das informações aqui contidas são de risco único e exclusivo do usuário. De maneira nenhuma eu serei responsabilizado por qualquer dano que resulte do uso deste trabalho.

Esperamos que você ache este trabalho útil. A cada vez que eu instalo uma nova máquina Linux, eu realmente acho ...

Divirta-se,

Guido =8-)


Página seguinte Página anterior Índice