(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

655. Diversos

655.1 Aviso de Garantias

Não há garantia que este documento sobreviva ao seu propósito. Ele foi preparado simplesmente como uma fonte livre de referência. Sendo assim, o autor não pode dar qualquer garantia que tais informações sejam realmente precisas. O uso é de total responsabilidade do leitor.

Programas de encriptação como o ssh podem estar sujeitos a algumas restrições, dependendo de onde o leitor reside. Em alguns países, deve-se ter uma licença para usar tal programa. Caso não se esteja seguro das leis locais, por favor consulte alguém que esteja familiarizado com esta situação para maiores detalhes.

O uso das informações fornecidas neste documento é como uma antecipação às medidas de segurança implementadas pelo provedor de serviços de correio eletrônico. O autor não estimula o abuso ou mau uso dos serviços de rede e fornece este documento somente para um propósito informativo. Se você tem dúvidas sobre se o uso destas técnicas estão de acordo com os serviços do seu provedor de correio, sugerimos um contato prévio com a administração.

655.2 Direitos autorais

Este documento é autoria e propriedade de & cópia; 1998 Manish Singh <yosh@gimp.org>

É concedida a permissão para distribuir e copiar literalmente este manual provido da nota de Direitos Autorais e desta nota de permissão preservada em todas as cópias.

A redistribuição comercial é permitida e estimulada, entretanto, o autor gostaria de ser notificado de qualquer distribuição.

Todas as marcas registradas usadas neste documento são reconhecidas como sendo propriedades de seus respectivos donos.

655.3 Agradecimentos

Agradecimentos especiais vão para Seth David Schoen <schoen@uclink4.berkeley.edu> que me esclareceu sobre o reenvio no ssh.


Página seguinte Página anterior Índice