(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

631. Preâmbulo

631.1 Nota Legal

(C)opyright 1997 Nicolai Langfeldt. Não é permitida a alteração deste documento sem a publicação dos direitos autorais. Pode ser livremente distribuído desde que contenha este parágrafo. A seção de Perguntas e Respostas é baseada no FAQ NFS de Alan Cox. A seção da lista de verificações é baseada na lista de problemas de montagem compilada pela IBM Corporation.

631.2 Outros Assuntos

Este nunca será um documento finalizado, devido à dinâmica do tema. Por favor envie-nos informações sobre problemas e sucessos, que possam melhorar este Como Fazer. Por favor contribuições financeiras, comentários e questões podem ser enviadas para janl@math.uio.no. Caso uma mensagem seja enviada, por favor esteja seguro de que o endereço para resposta está correto e funcionando, pois eu recebo muitos emails e tentar descobrir endereços pode ser uma tarefa cansativa. Obrigado.

Caso se deseje traduzir este Como Fazer, por favor, avise-me para que eu possa estar ciente sobre a quantidade de idiomas em que eu já fui publicado :-).

Agradecimentos a Olaf Kirch que me convenceu a escrever este documento e forneceu-me grandes sugestões. :-)

Este Como Fazer cobre o NFS nas versões 2.0 do kernel. Há melhorias significativas, e mudanças do NFS nas versões subseqüentes do kernel.

631.3 Dedicatória

Este Como Fazer é dedicado a Anne Line Norheim Langfeldt, que provavelmente nunca o lerá, já que ela não é deste tipo de garota.


Página seguinte Página anterior Índice