(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

248. IMPORTANTE!!! Advertência e Direitos Autorais

O procedimento para qual este documento tenta ser um guia é perigo inerente para programas e dados armazenados em seu computador. Você realiza qualquer procedimento inteiramente por sua conta própria. Os passos descritos neste documento funcionaram para o autor, porém não existem garantias de que funcionarão para você, nem que você tente segui-los sem prejuízos sérios para os programas do seu computador e/ou dados. É inteiramente de sua conta do uso de qualquer informação presente aqui, e o autor não deseja ser responsável de qualquer modo por algum prejuízo ou inconveniência de qualquer tipo que você pode sofrer ao fazer isto.

Este documento é de direitos autorais da Dynamicro Consulting Limited, 1996, e é distribuído sobre os termos da Licença Pública GNU. Isto significa basicamente que você pode copiá-lo e modificá-lo, mas não pode evitar que outros façam do mesmo modo.

Comentários e perguntas podem ser dirigidas ao autor. Especialmente bem-vindas para o uso em futuras revisões são as considerações de atualizações de sistemas complexos feitas com sucesso.


Página seguinte Página anterior Índice