(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

193. Comunicado

Este é o comunicado oficial de minha decisão de não mais manter o Linux Portuguese-HOWTO. A partir da presente data (3 de agosto de 1999) o documento deve ser considerado ``órfão'' e os possíveis interessados em assumir a responsabilidade por ele devem entrar em contato com o coordenador dos Linux HOWTO -- E NÃO COMIGO -- via email, no endereço linux-howto@metalab.unc.edu.

Um arquivo contendo o código fonte estará disponível via WWW até o dia 31 de outubro de 1999 em

    http://linusp.usp.br/~casantos/Portuguese-HOWTO.tar.gz
O conteúdo daquele sítio será totalmente removido à zero hora (GMT) de primeiro de novembro. A cópia existente no servidor WWW da UFRGS também será eliminada. Cópias existentes em outros sítios não são de minha responsabilidade, mas os administradores do espelho oficial em Portugal (www.poli.org) serão notificados de minha decisão.

Tomei o cuidado de incluir notas de autoria e referências à licença (GPL) em todos os arquivos (espero não ter esquecido de nenhum). O novo mantenedor tem a obrigação de preservá-las!

Agradeço a todos que colaboraram comigo desde o final de 1997 e cujos nomes estão listados no final deste documento. Peço perdão se involuntariamente omiti algum. A todos um forte abraço.

Casantos


Página seguinte Página anterior Índice