(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

171. Introdução

Este documento descreve o MiniLOader (MILO) para Linux em máquina Alpha AXP. Este firmware é usado para inicializar sistemas baseados em Alpha AXP, carregar e iniciar o Linux e finalmente, prover PALcode para Linux.

171.1 Direitos Autorais

O COMO FAZER Alpha Miniloader (MILO) é de propriedade de (C) 1995, 1996, 1997 David A Rusling.

Tradução da Conectiva Informática Ltda. em maio de 1999.

Direitos Autorais. Como todos os documentos COMO FAZER, ele pode ser reproduzido e distribuído em todo ou em parte, em qualquer meio físico ou eletrônico, desde que este aviso de direitos autorais seja mantido. Pode-se traduzir este COMO FAZER em qualquer idioma, desde que este aviso seja mantido e se adicione o nome do tradutor do documento.

Aviso Legal. Ainda que se tenha buscado incluir as mais corretas e atualizadas informações disponíveis para o autor, não é possível a este garantir que o uso das informações neste documento não provoquem perda de dados ou de equipamentos. Não é disponibilizada QUALQUER GARANTIA sobre as informações contidas neste COMO FAZER e o autor ou o editor não podem ser responsabilizados por qualquer conseqüência resultante do uso deste documento.

171.2 Novas Versões Deste Documento

A última versão deste documento pode ser obtida em ftp://gatekeeper.dec.com/pub/Digital/Linux-Alpha/Miniloader/docs e David Mosberger-Tang é gentil o suficiente para incluir um formulário HTML em seu excelente site de Perguntas & Respostas sobre Linux Alpha em http://www.alphalinux.org/~axplinux.


Página seguinte Página anterior Índice