(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

170. Créditos e Aspectos Legais

170.1 Agradecimentos

Meus agradecimentos às pessoas no NCSA que forneceram excelente documentação, a David Anderson e todos os outros por terem ajudado neste COMO FAZER e por terem enviado seus comentários. Os detalhes sobre Netware/IP são cortesia de Romel Flores (rom@mnl.sequel.net).

170.2 Informações sobre os direitos autorais

Este documento tem reserva de direitos autorais de (1996,1997) Pramod Karnad, o qual o distribuiu sob os seguintes termos:

  • Os documentos de COMO FAZER Linux podem ser reproduzidos e distribuídos em seu todo ou em parte, em qualquer meio físico ou eletrônico, contanto que esta nota de direitos autorais esteja presente em todas as cópias.
  • Todas as traduções, trabalhos derivados ou trabalhos agregados que incorporem qualquer documento de COMO FAZER Linux devem ser cobertos por esta nota de direitos autorais. Isto é não se pode produzir um trabalho derivado do COMO FAZER e impor restrições adicionais sobre sua distribuição. Exceções a estas regras podem ser permitidas sob algumas condições. Por favor contacte o coordenador do COMO FAZER Linux no endereço abaixo.
  • Caso você tenha perguntas, por favor contacte Tim Bynum, o coordenador do COMO FAZER Linux, em linux-howto@metalab.unc.edu ou a Conectiva Informática em http://www.conectiva.com.br.


Página seguinte Página anterior Índice