(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

147. Documentação Referente.

Este documento presume que você sabe como construir um kernel Linux com as opções de rede apropriadas selecionadas e que você sabe como usar as ferramentas básicas de rede tais como ifconfig e route. Se você não sabe, então deve ler o COMO FAZER -NET3 juntamente com este documento, que descreve isto.

Outros documentos COMO FAZER Linux que podem ser muito úteis são:

O COMO FAZER Ethernet, que descreve os detalhes de configuração de um dispositivo Ethernet para Linux.

O COMO FAZER PPP como suporte IPX está disponível para a versão 2.2.0d e subseqüentes implementações PPP Linux.

147.1 Novas versões deste documento.

Se a sua cópia deste documento tem mais de dois meses, então eu recomendo que você obtenha uma nova versão. O suporte de rede para Linux está mudando muito rapidamente, com aperfeiçoamentos e características novas. Então, este documento também muda freqüentemente. A última versão divulgada deste documento pode ser sempre restaurada por um anônimo ftp pela:

sunsite.unc.edu

/pub/Linux/docs/HOWTO/IPX-HOWTO
ou:
/pub/Linux/docs/HOWTO/other-formats/IPX-HOWTO{-html.tar,ps,dvi}.gz

através da Rede Mundial pelo Linux Documentation Project Web Server, na página: COMO FAZER IPX ou diretamente por mim, <terry@perf.no.itg.telstra.com.au>. Pode ser também enviada para os grupos de rede: comp.os.linux.networking, comp.os.linux.answers e news.answers de tempos em tempos.

147.2 Críticas.

Por favor envie-me qualquer comentário, atualização ou sugestão em <terry@perf.no.itg.telstra.com.au>. Quanto antes eu receber as críticas, mais cedo eu posso atualizar e corrigir este documento. Se você encontrar qualquer problema com ele, envie a mensagem diretamente para mim, pois atualmente eu raramente leio as notícias de grupo.

147.3 Lista de Correio.

Há uma lista de correio criada para discussão dos vários pacotes do software Linux descritos neste documento. Você pode assinar esta lista, mandando uma mensagem pelo correio para `listserv@sh.cvut.cz' com `add linware' no corpo da mensagem. Para anunciar nesta lista, envie sua mensagem para `linware@sh.cvut.cz'.

A lista de correio é arquivada em www.kin.vslib.cz.


Página seguinte Página anterior Índice