(M)  s i s t e m a   o p e r a c i o n a l   m a g n u x   l i n u x ~/ · documentação · suporte · sobre

  Página seguinte Página anterior Índice

65. Prefácio

Nota: este documento pode não estar atualizado. Verifique na página do Projeto de Documentação Linux http://sunsite.unc.edu/LDP/ se há alguma versão mais recente deste documento.

Apesar deste documento estar em formato texto, ele pode ser visualizado de maneira muito mais agradável em formato Postscript (.ps) ou HTML, em virtude dos comandos de notação tipográfica utilizados. Nós sugerimos a utilização de um destes formatos.

65.1 Notas

Graham Chapman (grahamc@zeta.org.au) escreveu a versão original e a suportou até a versão 3.1. Tom Fawcett (fawcett@croftj.net) adicionou uma grande quantidade de informações do kernel 2.0 e é o mantenedor atual da versão 3.2, porém muito da versão original ainda permanece.

Este documento está voltado para usuários da versão 2.0 do Kernel do Linux ou posterior. Caso se esteja utilizando uma versão anterior (1.2.xx ou mais antiga), é aconselhável utilizar versões do COMOFAZER-Bootisk arquivadas na Página Pessoal de Graham Chapman.

As informações aqui apresentadas estão voltadas para os usuários da plataforma Intel, porém muito do aqui descrito aplica-se ainda a outros processadores, porém não podemos ser conclusivos a respeito disso. Caso alguém tenha essa experiência, por favor nos contacte.

65.2 Opiniões e Créditos

Quaisquer comentários ou sugestões, positivas ou negativas, sobre o conteúdo deste documento são bem-vindas. Fizemos o melhor possível para garantir que as informações aqui contidas sejam confiáveis e acuradas. Por favor avise-nos caso sejam encontrados erros ou omissões.

Agradecemos às inúmeras pessoas que enviaram as suas sugestões e correções. A sua contribuição certamente tornou este documento muito melhor, do que se tivéssemos feito tudo sozinhos.

Por favor envie comentários, correções e dúvidas ao autor no endereço-eletrônico apresentado mais acima. Não me incomodo em responder dúvidas, porém por favor leia primeiramente a seção Problemas.

65.3 Política de Distribuição

Copyright © 1995,1996,1997,1998 de Tom Fawcett and Graham Chapman. Este documento pode ser distribuído sob os termos da Licença do Projeto de Documentação Linux disponível em http://sunsite.unc.edu/LDP/COPYRIGHT.html. Por favor contacte os autores caso não seja possível obter uma licença.

Esta é uma documentação livre. É distribuída na expectativa de ser útil, porém sem qualquer garantia; mesmo as garantias inerentes de comercialização ou adequação a um propósito particular.


Página seguinte Página anterior Índice